how to create a website


SELEÇÃO OFICIAL 2019

53 FILMES DE 12 PAÍSES EM 5 CATEGORIAS

JÚRI

Nossos ilustres jurados das competições do Rock Horror in Rio 2019

Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise

LONGAS SINISTROS 

Ator brasileiro/boliviano premiado com o Kikito em 2019 pelo filme Muralha representante da Bolívia no Oscar e diretor de inúmeros trabalhos premiados no Brasil e exterior.

LONGAS SINISTROS

Atriz e cantora brasileira/americana de carreira internacional, conhecida por seus papéis icônicos em clássicos do terror como Sexta-Feira 13, entre outros.

LONGAS SINISTROS

Jornalista e crítico de cinema comandou a revista "SET". Colaborou com a revista inglesa "Empire", e as nacionais "GQ", "Monet", "VIP", "BillBoard", Tem o blog Cinema no portal UOL.

MÉDIAS BIZARROS

Cineasta e roteirista brasileira que mora em Los Angeles. Escreveu e dirigiu vários curtas premiados. Também dá aula de desenvolvimento e criação de roteiros na UCLA Extension. 

MÉDIAS BIZARROS

Diretora e roteirista premiada, participou de uma residência com David Lynch nos EUA que gerou seu primeiro longa e, atualmente, está na Espanha desenvolvendo dois projetos de filmes.

MÉDIAS BIZARROS

Diretora e roteirista premiada, residente em Los Angeles onde também é uma atriz ativa no mercado. Participa de várias ações em prol do cinema feminino, LGBT e Latino. 

CURTAS MACABROS

Gerente de Filmes Nacionais da Paramount Pictures Brasil. Ingressou na indústria audiovisual em 1997. É formada em Literatura pela UERJ com pós-graduação em Marketing Cultural.

CURTAS MACABROS

Nascido em Taiwan, formado em Cinema na UFF. Começou como Assistente de Direção e, desde então, trabalhou em mais de 60 longa-metragens. Hoje também é diretor de cinema e TV.

CURTAS MACABROS

Durante anos atuou como advogada de direitos autorais para importantes firmas alemãs como Dannemann e Cameron. Atualmente, é diretora jurídica da Sin Fronteras Filmes.

BRASIL ASSOMBRADO

Jornalista, crítico e pesquisador dedicado ao cinema de horror, especializado na produção nacional. Documentou a obra do cineasta José Mojica Marins "Zé do Caixão" em livros, artigos, palestras e DVD. 

BRASIL ASSOMBRADO

Ator e professor da Companhia de Teatro Njinga Mbande de Angola. Estuda roteiro e dirige o ROTA – Festival de Roteiro Audiovisual. Ah! Andou assustando o pessoal da Casa Fantasma da Suécia!

BRASIL ASSOMBRADO

Tem formação em TI e foi projecionista do Reserva Cultural Niterói. É cinéfilo, apaixonado por filmes de terror, com uma biblioteca de mais de 200 filmes do gênero. Foi jurado na Edição 2018 do Rock Horror in Rio.

PÍLULAS DE MEDO

Diretor italiano que busca resgatar a forma do cinema de seu país com filmes ousados e de fotografia sofisticada. Participou da edição 2018 do Rock Horror in Rio com o longa In a Lonely Place - Menções de Melhores Fotografia e Atriz. 

PÍLULAS DE MEDO

Mestra em Comunicação Audiovisual, escreve sobre filmes, em especial os de horror, para livros, catálogos e sites diversos. É curadora da CRASH, a mais antiga mostra de cinema fantástico no país.

PÍLULAS DE MEDO

Produtor, roteirista e diretor galês baseado em Londres se dedica projetos de ficção de documentais. Participou da edição 2018 do Rock Horror in Rio com seu filme The Verity. Atualmente, prepara seu primeiro longa.

Endereço

Sin Fronteras Filmes
Rua Teotônio Regadas, 26 Sl.802
Lapa - Rio de Janeiro, RJ Brasil
CEP: 20021-360